Videira Fortaleza lança Campanha Faça a Sua Parte

Videira Fortaleza lança Campanha Faça a Sua Parte

No último domingo, 27 de outubro, a Videira Fortaleza lançou a campanha “Faça a Sua Parte”, em dois cultos especiais, realizados na Musique. Mais de três mil pessoas participaram desse momento especial, em que os pastores da igreja, Costa Neto e Nenen Costa, apresentaram o grandioso projeto da Campanha “Faça Sua Parte”. O objetivo da Campanha é alcançar mais 8 mil pessoas para Cristo, nos próximos três anos, para isso será investido na inauguração, reforma e ampliação das extensões da Videira.

No lançamento, o pastor Costa Neto falou sobre a importância de servir na igreja e em como é possível que grandes coisas aconteçam se cada um fizer a sua parte. “Faça a Sua Parte é sobre vidas alcançadas. Não é sobre uma igreja grande, mas sobre uma igreja relevante na sociedade”, afirmou Costa Neto.

Já a pastora Nenen Costa contou um pouco sobre a trajetória da Videira, fundada em 2001. “Hoje estamos ceifando com júbilo. Se Deus me pedisse para fazer tudo de novo, eu faria”, disse Nenen.

Ao final do culto, foram distribuídos os kits da Campanha, com folders explicativos, gráfico de arrecadação, cartão de dúvidas, adesivo para carro, entre outros. Confira as fotos do Lançamento em Fortaleza.

Confira depoimentos de pessoas que participaram do Lançamento:
“A Campanha mostra a excelência da igreja. Eu também aposto nesse projeto. Estou na Videira há 12 anos e para mim ela tem sido muito relevante na sociedade, não só como igreja, mas entrando nas comunidades com trabalho de inclusão social. Eu só tenho a agradecer a Deus por esse megaprojeto. Com fé em Deus creio que isto irá se concretizar e vai dá certo. A Videira tem sido um alicerce muito forte na minha vida e da minha família. Louvo a Deus pela Videira”. (Vicente Marques).

“Achei o projeto bacana. Acho que vai mobilizar muita gente e estou acreditando bastante! Estou muito a fim de participar!” (Maurício Ramalho).

“Achei muito interessante e importante este projeto, não só na Videira, mas na vida de cada um. Cada um fazendo a sua parte a gente ajuda de uma maneira geral”. (Vânia Filgueiras).